Camião da Coca-Cola visita a Lapónia pela primeira vez

Depois de ter passado por mais de 300 cidades dos diferentes continentes, chegou a altura de o camião de Natal da Coca-Cola visitar a Lapónia. Esta é a primeira vez que que o camião explora as estradas de Rovaniemi, conhecida como a casa oficial do Pai Natal.

Para assinalar o momento, a cidade decidiu homenagear a Coca-Cola através da atribuição da Christmas Spirit Recognition. «O Pai Natal é um embaixador da boa vontade, bondade e alegria, valores necessários em qualquer cultura», afirma o presidente da Câmara de Rovaniemi, justificando a razão pela qual decidiram reconhecer a Coca-Cola, empresa com uma longa história ligada ao espírito natalício.

«A Coca-Cola é conhecida por ícones natalícios como o camião de Natal e a personagem bondosa e animada do Pai Natal, ambos criados para fazer o bem e captar a alegria da estação», comenta o presidente Esko Lotvonen.

Walter Susini, director de Marketing da The Coca-Cola Company, acredita que não há melhor local do que a Lapónia para o camião da Coca-Cola parar, «pelo facto de a Coca-Cola ter uma relação especial com o Pai Natal e a Finlândia». Em comunicado, o responsável lembra que a inspiração para o Pai Natal da Coca-Cola, criado na década de 1930, veio de um imigrante das Ilhas Aland, província da Finlândia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual