Calendário Lavazza 2010 assinado por Miles Aldridge

miles11Música, alegria, beijos em chávenas de café e cores electrizantes marcam a 18.ª edição do Calendário Lavazza. A partir do próximo dia 1, a produção realizada nos estúdios de cinema Cinecittà, em Roma, e que tem como tema central músicas italianas como “O Sole Mio”, poderá ser apreciadas nos 90 países onde a Lavazza está presente, através de suportes publicitários e dos pontos de venda.

O calendário Lavazza foi lançado em 1993 com o objectivo de ilustrar fotograficamente os vários atributos do café expresso italiano a apreciadores de todo o mundo. Há 18 anos, o suporte conta com a inspiração e produção dos melhores fotógrafos internacionais.

A edição deste ano conta com o talento do fotógrafo Miles Aldridge, num hino à cultura italiana.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo