Calendário da Rádio Sim dá dicas de saúde

Um 2019 cheio de saúde é o desejo da Rádio Sim para todos os seus ouvintes. Para que não seja apenas um desejo, a estação juntou-se ao Minipreço e desenvolveu um calendário especial, com dicas para assegurar que o mau-estar não ataca.

Dicas como usar gengibre para combater a gripe ou espinafres para reforçar o sistema imunitário podem ser encontradas no novo calendário da Rádio Sim.

Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade da Dia Portugal, que detém os supermercados Minipreço, acredita que a parceria com a Rádio Sim irá permitir reforçar a ideia de que a marca tem apostado cada vez mais na disponibilização de produtos frescos.

Em comunicado, lembra também que este é já o segundo ano em que o Minipreço se associa à iniciativa: «Alocamos parte da nossa rede de lojas para um projecto que, por um lado, promove hábitos de consumo saudáveis, perfeitamente em linha com a oferta que disponibilizamos no Minipreço, e que, ao mesmo tempo, contribuiu para uma causa tão nobre como a Associação Corações com Coroa.»

Este ano, as vendas dos calendários revertem a favor da associação fundada Catarina Furtado, tendo em vista o apoio de jovens mulheres com poucos recursos a prosseguir os seus estudos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4