Calema dão a cara pelos óculos da Invu

A Invu, marca exclusiva do Institutoptico, convidou os Calema para embaixadores em Portugal. A dupla de músicos vai dar a cara pela insígnia e dar a conhecer a nova colecção de óculos polarizados, já disponível nas lojas.

«Estamos muito contentes com esta parceria com o Institutoptico e a Invu. Para o nosso projecto é importante podermos representar marcas com as quais nos identificamos e que, como nós, tenham uma expectativa de sucesso», adiantam os Calema. Em comunicado, acrescentam que 2019 tem tudo para ser memorável e que a Invu vai passar a estar presente em todos os momentos.

Paulo Arromba, gerente e responsável de Marketing no Grupo Institutoptico, conta a que a Invu queria ter um embaixador, figura que até aqui não existia. «Queremos trazer a esta marca um público mais jovem que procura uma solução qualidade/preço e aposta nas actuais tendências de moda», explica o responsável.

A escolha dos Calema foi, por isso, natural: «Os Calema, além de serem muito talentosos e arrastarem multidões e seguidores, criaram de imediato uma sinergia e identificação com a marca. Não tivemos dúvidas que tínhamos encontrado os melhores embaixadores.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)