Caixa recebe jovens universitários

IMG_4326_2A partir de Setembro, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) irá dar as boas-vindas aos jovens universitários, através da marca Caixa IU, que se posiciona no segmento jovem e universitário. Ao todo, serão mais de 100 as instituições de ensino superior visitadas pelo banco, numa campanha que pretende impactar 40 mil estudantes.

Tal como feito em anos anteriores, a iniciativa consiste na instalação de postos de atendimento nas instituições de ensino superior (faculdades e politécnicos) parceiros. Para este efeito, o banco contratou 110 jovens, maioritariamente recém-licenciados, que recebem formação e prestam apoio directo à área comercial. “Estes 110 elementos integram uma equipa de mais de 400 colaboradores que participam nesta acção que, ano após ano, já permitiu ter mais de 800 mil universitários como clientes da Caixa”, sublinha o banco em nota de imprensa.

Após esta acção, os estudantes contam, ainda, com o Caixadirecta IU, um serviço de atendimento à distância exclusivo, que complementa o atendimento das 860 agências da Caixa, em Portugal, 19 das quais em campos universitários.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020