Caixa quer que registe os melhores momentos dos festivais

A Caixa Geral de Depósitos lançou uma plataforma digital pensada para a época de festivais que está a começar e para todos os festivaleiros que querem guardar na memória, e não só, os melhores momentos destes dias.

“Ativa a tua timeline em caixafestivais.pt e guarda os melhores momentos do festival” é o convite que a Caixa deixa a todos os portugueses para que partilhem entre si as fotos e vídeos das suas experiências nos festivais. Cada pessoa pode criar uma timeline individual e ir construindo a sua história ao longo do Verão.

Todos os conteúdos digitais partilhados com a hashtag #EstamosCá no Instagram ou partilhados através do sistema RFID nas activações da marca serão incluídos na timeline. A Caixa vai, por isso, distribuir autocolantes RFID nos festivais que devem ser guardados de evento para evento de modo a facilitar o processo de partilha na timeline. Para além disso, todos os participantes habilitam-se a ganhar prémios.

No Nos Primavera Sound, que arranca já amanhã, no Porto, a presença da Caixa conta ainda com mais novidades. A marca posiciona-se enquanto banco oficial do festival e leva, por isso, ao Parque da Cidade uma zona lounge e um estúdio de tatuagens temporárias, o Caixa tatto studio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário