Caixa leva Herman ao Nos Alive

Como a música é «o melhor meio» para chegar ao target com quem a Caixa quer comunicar – conforme diz Francisco Viana, director de Comunicação e Marca da CGD -, este ano a marca volta a dizer sim à sua presença no Nos Alive enquanto banco oficial. E com direito, de novo, a um palco dedicado à stand up comedy por onde vão passar nomes como Herman José, Francisco Menezes, Hugo Rosa, Rui Xará e Jorge Picoto. Estes são os convidados que subirão a palco dia 10 de Julho, sendo que por fechar está ainda o cartaz para os restantes dias do festival.

Igualmente este ano, o Jardim Caixa volta a receber o desafio “Faz Comédia no Jardim Caixa”, o qual procura dar oportunidade a novos talentos da comédia nacional que poderão depois subir ao Palco Comédia. Rita de la Rochezoire será o nome que irá moderar e apresentar os vencedores do desafio.

Além deste espaço, a Caixa mantém uma área exclusiva para convidados.

Segundo Francisco Viana, este é o território ideal para activar a marca, tendo em conta os resultados conseguidos em eventos anteriores. «Não só para fidelizar clientes, como para conquistar novos para a Caixa», sublinha. A título de exemplo, refira-se que na edição do ano passado, as 885 partilhas de fotos na TAB d’a Nossa Caixa geraram mais de 34.000 impressões.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão