Caixa lança cadernetas que podem ser ilustradas

Atrair os mais novos para o mundo dos bancos e da poupança pode não ser fácil por ser um tema pouco apelativo para as crianças. Para mudar essa situação e comemorar o Dia Mundial da Criança, a Caixa Geral de Depósitos lança uma caderneta para os mais pequenos.

A nova campanha visa promover as soluções da Caixa para jovens, nomeadamente as contas poupança, através de uma caderneta que pode ser colorida e ilustrada pelos próprios utilizadores. A caderneta e a caneta especial fazem parte do Kit Conta CaixaProjeto.

A Caixa está também a preparar uma campanha de comunicação em conjunto com a agência Fuel, tendo como pano de fundo o mesmo tema da educação para a poupança. Até 7 de Junho, vão ter anúncios em rádio, imprensa e ponto de venda.

Nas plataformas digitais, a campanha está a cargo da Fullsix que encaminhará os visitantes do site da Caixa para o microsite Oferta Global onde serão apresentadas as propostas do banco. O plano de meios é da responsabilidade da Havas Media e da ComOn.

Até 5 de Junho, as crianças que visitarem uma agência da Caixa receberão ainda o jogo “Poupar para Ganhar”, pensado para ser jogado em família.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4