Caixa Económica Montepio Geral recruta recém-licenciados

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) está à procura de jovens talentos para o programa de trainees da instituição. Os candidatos devem ser recém-licenciados, nomeadamente nas áreas de Gestão, Gestão Bancária, Marketing, Economia, Finanças, Contabilidade, Engenharia e Matemática.

A CEMG, por seu turno, oferece um estágio de 12 meses, numa das diferentes áreas do banco, e a possibilidade de integrar a organização no fim do programa. Segundo a CEMG, o “investimento na criação deste programa de trainees prova a importância da gestão do capital humano no fortalecimento do modelo de negócio”.

Marketing, compliance, assessoria jurídica, recursos humanos e sistemas de informação são apenas algumas das áreas em que os estagiários seleccionados poderão desenvolver os seus conhecimentos. Além disso, serão desafiados a participar num ou mais projectos transversais, cujo objectivo é responder a desafios identificados pelo banco.

As inscrições para o programa de trainees terminam a 18 de Junho, seguindo-se uma fase de análise curricular e entrevistas telefónicas. O processo é da responsabilidade da Spark Agency. Mais tarde, realizar-se-ao assessment days e entrevistas presenciais finais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto