Caixa com caça ao tesouro no Sudoeste

CGD SWCaixa Fan zone é o nome da activação que a Caixa Geral de Depósitos vai levar a cabo no Festival Meo Sudoeste. Um espaço que aposta nas redes sociais e na partilha, premiando os seus visitantes com, entre outros, “carregadores salvadores” para smartphones. Estes serão entregues aos autores das melhores selfies com o hashtag #Estamoscá.

“Desde Photos Walls, mupis interactivos até balões para os festivaleiros preencherem com mensagens, tudo constitui um convite e incentivo à partilha nas redes sociais dos melhores momentos vividos na Caixa Fan Zone”, salienta a Caixa em comunicado de imprensa. Ainda no espaço da Caixa, a pontaria dos festivaleiros será posta em causa num jogo de setas. Tshirts e sweatshirts serão oferecidas a quem obtiver os melhores resultados.

Durante o festival, a Caixa vai ainda deixar pistas no seu perfil de Facebook convidando os festivaleiros a participar numa caça ao tesouro. Os mais rápidos ganham um kit de campista, constituído por uma mochila, saco cama, colchão e lanterna.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva