Caixa banca bilhetes para os festivais

Para comemorar o início da época dos festivais de música, a Caixa tem não uma, nem duas, mas três novidades. Sob o mote «Quem é que te banca bilhetes para os festivais?», vai oferecer bilhetes para o Caixa Ribeira, Nos Alive, Meo Marés Vivas, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Caixa Alfama.

Todas as quintas e sexta-feiras, até 22 de Julho e a partir das 10h, o banco vai entregar bilhetes ou passes às 20 primeiras pessoas que transferirem um pagamento efectuado com um cartão de crédito da Caixa para a linha de pagamentos fraccionados no Caixadirecta online, o seu serviço de homebanking. O pagamento tem de ser superior a 50 euros.

O anúncio de divulgação deste “Quem é que te banca bilhetes para os festivais?” é da responsabilidade da Fuel e da Fullsix.

A segunda novidade está relacionada com a criação de uma nova plataforma, inteiramente dedicada às iniciativas online do banco. Em www.anossacaixa.pt vão estar reunidos todos os passatempos e histórias recolhidas durante o 140º aniversário da Caixa, por exemplo, além de todos os conteúdos relativos aos festivais.

Para promover a plataforma, o banco está a dar bilhetes para o Caixa Ribeira. O passatempo é explicado num vídeo lançado no Facebook, que conta com o actor Miguel Guilherme para dar voz a Alfredo, a primeira de várias personagens criadas para esta campanha assinada pela Fullsix.

Por fim, a Caixa tem ainda uma solução financeira pensada para os festivaleiros.  Até 31 de Julho, quem comprar bilhetes para festivais com qualquer cartão de crédito da Caixa e enviar o talão de pagamento, igual ou superior a 50 euros, o banco oferece a possibilidade de pagar, em prestações fixas mensais, durante seis meses sem juros. Para usufruir desta solução, é necessário o registo em caixafestivais.pt.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva