Cais do Sodré: o conceito a exportar

Texto de Mª João Vieira Pinto

Nova Iorque e Londres serão as primeiras cidades internacionais a receber o conceito desenvolvido pela Time Out para o Mercado da Ribeira, em Lisboa. Pouco mais de um ano volvido sobre a abertura de portas, a ideia afirma-se vencedora e pronta a ganhar maiores contornos e outras latitudes.

De resto, até ao final do ano, todo o mercado vai estar a funcionar em pleno. Já que, ao espaço de restauração, juntou-se recentemente o Estúdio e o Espaço Time Out (posto de informação, bilheteira e bar) e, para breve, está garantida a inauguração do restaurante e de um bar no primeiro piso.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Setembro de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual