Café da Manhã ganha Pedro Fernandes, mas perde André e Joana

A equipa do Café da Manhã vai ser alvo de uma reviravolta já no próximo dia 26 de Setembro. Joana Cruz e André Henriques vão abandonar o programa, deixando o lugar vago para Pedro Fernandes. O apresentador de “The Big Picture” da RTP1 vai juntar-se a Nilton e Mariana Alvim enquanto locutor.

«Trata-se de um ajuste de programação que era necessário fazer para a nova temporada da manhã que se quer animada», explicou à Marketeer António Mendes, director de programação da RFM, lembrando que Salvador Martinha saira já da equipa em meados do Verão. «O pilar base do programa, que é o Nilton, mantém-se», garantiu ainda.

A RFM garante que existirão mais novidades no Café da Manhã mas, para já, adianta apenas que Nilton terá novas experiências para apresentar aos ouvintes.

Joana Cruz e André Henriques mantêm-se na estação com novos horários que António Mendes se escusou a revelar para já. No caso de Joana Cruz sabe-se que será um programa com produção de Rodrigo Gomes que deixa também o Café da Manhã.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?