Cães de Rita Blanco à solta em campanha da CGD

Rita Blanco e cães. É esta a receita da Caixa Geral de Depósitos (CGD) na sua mais recente campanha de comunicação do crédito à habitação, em que a instituição bancária pretende evidenciar a rapidez da sua oferta.

Com criatividade da agência Bates e produção da Krypton, a campanha mostra como Rita Blanco não perde a casa dos seus sonhos (e dos seus cães) ao depositar toda a sua confiança na Caixa Geral de Depósitos. A ideia é apresentar a Caixa como parceiro certo no momento de adquirir uma casa.

Ao longo das próximas três semanas, será possível encontrar a campanha em televisão, rádio, imprensa, plataformas digitais, cinema e ponto de venda. O plano de meios é assinado pela PHD.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)