Eisenberg: “A beleza é uma questão de amor e de progresso!”

Escultura, pintura e música foram alguns dos universos que rodearam José Eisenberg ainda jovem, em Florença, Itália, onde viveu anos. E seriam esses mesmos universos que haveriam de influenciar o seu olhar sobre o mundo no seu todo e a beleza, em particular. Cresceu com eles e com eles trabalhou em diferentes momentos da sua vida.

Em 2000, já nos Estados Unidos da América, e depois de 15 anos dedicados a vários processos de Investigação & Desenvolvimento, José Eisenberg iniciaria a sua marca de beleza que reflecte a sua paixão pela tecnologia, excelência e luxo intemporal.

Seguindo os passos de seu pai, Edmond Eisenberg viria mais tarde a assumir todo o desenvolvimento internacional da marca, assim como o trabalho em torno da sua identidade visual e valores.

Do pai, Edmond viria a herdar a paixão pelas artes, tendo passado a seguir de perto o desenvolvimento criativo da marca. E, em paralelo com os estudos em International Business, aprendeu a tocar vários instrumentos, incluindo piano e violino, além de se ter dedicado à realização de filmes e composição de música para as colecções de perfumes Eisenberg.

Eisenberg, espírito de inovação e de investigação

Especialistas mundiais em cuidados da pele, associando ciência com natureza, os investigadores de Eisenberg foram os responsáveis por descobrir a Trio-Molecular® Formula. Nela, três moléculas trabalham em sinergia para regenerar, energizar e oxigenar a pele. Isto porque, desde o início, José Eisenberg baseou os seus 15 anos de investigação na acção combinada e nos efeitos anti- idade de moléculas de biocosmética: enzimas, citoquinas e bioestimulinas.

A patente encontra-se no coração de cada um dos cuidados para a pele de Eisenberg Paris, num total de 97 produtos cosméticos, incluindo 17 cosméticos para homem, nove solares, uma colecção de maquilhagem, 15 perfumes femininos e masculinos L’Art du Parfum e 12 perfumes Latin Orientals.

Quando se fala dos seus perfumes, a primeira colecção – L’Art du Parfum – transmite um conceito único, em que arte e perfume se fundem para expressar o universo Eisenberg. A colecção L’Art du Parfum foi inspirada pelo amor e paixão de José Eisenberg pela arte e pelos perfumes. A fotografia artística e a pintura foram sempre formas de captar as suas emoções, oferecendo aos perfumes novas dimensões. A colecção resultaria numa celebração eterna da beleza, da intemporalidade e de sensualidade.

A gama Latin Orientals chega até nós enquanto um sonho acordado, em que nos perdemos pelas harmonias e vibrações das cores e dos perfumes de um jardim oriental, ou escolhemos respirar numa noite estrelada de Paris ou do deserto.

A assinatura olfactiva dos Latin Orientals abre as portas para um mundo secreto povoado de tradições milenares e de materiais preciosos, oferecendo as chaves para uma nova sensualidade, harmonia e encontro entre o Oriente e o Ocidente.

Artigos relacionados