Caderneta digital da Caixa já permite fazer operações

Lançada em Abril deste ano, a caderneta digital da Caixa Geral de Depósitos permitia apenas consultar informações. Agora, também permite fazer operações, nomeadamente os pagamentos mais frequentes.

Em breve, deverão ser acrescentadas ainda mais funcionalidades, incentivando à migração da caderneta em papel para a versão digital. Em comunicado, a Caixa Geral de Depósitos indica que esta novidade mantém a simplicidade e acrescenta as mais-valias da tecnologia.

“A evolução da caderneta destina-se a todos aqueles que compreendem a importância da experiência e do legado histórico, mas que valorizam a simplicidade e comodidade das vantagens que a Era Digital trouxe à sociedade”, explica o banco, apontando para perto de 700 mil o número de clientes que utiliza a caderneta em papel actualmente.

A Caixa Geral de Depósitos sublinha, ainda, que App Caderneta é destina aos clientes seniores mas também aos mais jovens. Além disso, permite reduzir o impacto do banco nas florestas portuguesas, estimado em 38 toneladas de papel por ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)