Cachaça 51 com nova imagem

Cachaça 51_rsA Cachaça 51, bebida distribuída em Portugal pela Viborel SA, apresenta-se com uma imagem renovada nas garrafas de Cachaça 51 e Cachaça 51 Gold.

A nova imagem, composta por um rótulo “com formas mais refinadas, curvas mais suaves e um design global, mais sofisticado e moderno”, segundo a marca, foi desenvolvida pela agência inglesa Claessen.

Para Pedro Rocha, Marketing Manager da Viborel SA, esta alteração integra uma nova estratégia da marca. «Pretende-se que a comunicação celebre a diversidade, e a nova imagem da marca oferece uma visão sem limites, e um claim que apela à vontade de ficar sedento pelo inesperado… “Stay Thirsty for new new things”, ou seja, para todos os que acreditam em valores e diferenças, são curiosos e inovadores», refere o responsável.

Para além da imagem, foi também desenvolvido um novo site inteiramente em português, com um layout redesenhado que a marca afirma ser mais moderno e interactivo, capaz de chamar mais a atenção dos consumidores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva