Cabify lança categoria de viagens curtas

Urban é a nova categoria disponível para utilizadores da aplicação de mobilidade urbana Cabify. Exclusiva para o mercado português, está pensada para quem quer embarcar em viagens rápidas, de curtas distâncias no centro das cidades.

Cabify Urban já está disponível em Lisboa e no Porto e vem complementar a categoria Lite, dirigida a utilizadores corporativos. Enquanto a Lite cobra 55 cêntimos por quilómetro mais 15 cêntimos por minuto, a Urban cobra 67 cêntimos por quilómetro e exclui por completo a taxa por minuto. A Urban conta ainda com uma tarifa mínima de 2,50 euros.

«Este ano damos as boas-vindas com mais força que nunca à mobilidade do futuro em Portugal, onde estamos presentes há quase três anos. Na Cabify vamos trabalhar para que todas as nossas vantagens cheguem às cidades portuguesas em que operamos», adianta Daniel Bedoya, general manager da empresa para a Europa. O responsável adianta ainda que está a ser desenvolvida uma estrutura conjunta com Espanha e que daí esperam muitos benefícios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4