Cabify está a oferecer sushi

Hoje, entre as 9h15 e as 15h15, os utilizadores da plataforma de mobilidade Cabify vão poder encomendar gratuitamente uma caixa de sushi que será entregue num destino à escolha, dentro do centro de Lisboa. Trata-se de uma parceria com o Home Sweet Sushi que irá preparar combinados de 12 peças.

Os interessados devem apressar-se a fazer a reserva através da categoria Cabify Sushi na aplicação, uma vez que a oferta é válida apenas para os primeiros 200 pedidos. As peças de sushi serão entregues entre as 17h15 e as 22h15.

Juntamente com a Box Home Sweet Sushi, chegará um conjunto de chopsticks Cabify que podem dar acesso a um código de desconto. Para tal, basta partilhar uma fotografia com os “pauzinhos” no Instagram, acompanhada da hashtag #CabifySushi. Todas as participações, desde que sejam realizadas a partir de um perfil público, receberão um código de desconto para a próxima viagem Cabify.

A parceria com o Home Sweet Sushi faz parte de um conjunto de acções que a Cabify está a levar a cabo sob o mote #BackToTheCity, uma espécie de regresso ao trabalho.

Nuno Santos, country manager da Cabify, sublinha que a empresa procura «criar sinergias com actividades que promovem o comércio local» das zonas onde operam, «apoiando, deste modo, o desenvolvimento do empreendedorismo em Portugal, categoria onde definitivamente o Home Sweet Sushi se insere».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança