Cabify e Tradiio juntos para melhorar pós-férias das empresas

Quatro empresas lisboetas vão ser casa de um evento especial que tem como objectivo ajudar os trabalhadores a regressar ao trabalho de forma mais suave. A Cabify e o Tradiio juntaram-se para organizar showcases que proporcionem “um momento de descontracção, aligeirando o efeito pós-férias”, segundo é explicado em comunicado.

Hoje, é a vez da Konica Minolta contar com a actuação das Golden Slumber. Amanhã, será o Tiago Saga a rumar à Talkdesk e, no dia 6, serão os Vaarwell a tocar na New in Town. O último concerto desta iniciativa terá lugar no dia seguinte na Uniplaces, mas o artista ainda não foi revelado: será uma banda Tradiio apoiada pela Cabify.

Nuno Santos, director-geral da Cabify Portugal, explica que a iniciativa está integrada na estratégia de associar a empresa a «projectos e momentos felizes como estes concertos». Em comunicado, o responsável acrescenta ainda: «Os clientes devem sentir que nos preocupamos genuinamente com aquilo que é vivência urbana e que inclui, naturalmente, o estar no local de trabalho, de preferência com uma atitude positiva.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual