Cabify dá mais cor à sua imagem

O branco, preto e amarelo da Cabify chegaram ao fim. A plataforma de mobilidade urbana renovou a sua imagem e adoptou tons mais frescos e um leque mais alargado de cores. A intenção é aproximar a Cabify do público, sendo que as novidades se vão fazer sentir no logótipo (um “C” com movimento) e materiais gráficos da marca.

«Sem dúvida que esta mudança é o reflexo daquilo que somos actualmente. No fundo, não chegamos a novos países apenas para fazer negócios, queremos ir mais além e ser uma verdadeira mudança para a sociedade», explica Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal. Já Juan de Antonio, CEO da Cabify, refere que a missão da tecnológica é não só transportar pessoas, mas também melhorar a experiência de mobilidade urbana. Querem ser «uma alternativa mais humana e próxima das pessoas».

Em comunicado, a Cabify anuncia que também a interface da aplicação vai mudar, apresentando-se mais simples e intuitiva para os utilizadores. A actualização será gradual em cada um dos mercados em que a marca está presente.

Presente em 12 países e mais de 30 cidades, a Cabify conta com mais de 100 mil utilizadores corporativos. Está em Portugal desde o ano passado, tendo ultrapassado as 500 mil viagens no País.

Artigos relacionados