C&A lança t-shirts solidárias em homenagem aos heróis da quarentena

Arranca já na próxima quinta-feira, dia 9, a campanha “Somos todos Heróis” da C&A. A marca de moda vai lançar uma linha de t-shirts que visa aplaudir a solidariedade dos portugueses durante a pandemia. É uma homenagem a todos os que estiveram na linha da frente, mas também uma acção de apoio: a C&A vai doar parte do valor das vendas destas t-shirts.

«Somos uma marca para pessoas reais e com esta campanha queremos apoiar pessoas reais do dia-a-dia», explica Leticia Pérez de Camino, directora de Comunicação em Espanha e Portugal. O projecto serve também como um agradecimento a todos os heróis anónimos e inesperados, afirma a responsável.

«Conhecemos casos emocionantes e realmente inspiradores, aos quais queremos dar voz através de nossas lojas e canais de comunicação», adianta ainda Leticia Pérez de Camino. Cada t-shirt terá um QR Code que leva o consumidor para um vídeo em que o projecto é explicado. O vídeo dá também a conhecer aqueles que a C&A apelida de heróis da quarentena.

Para lá de Portugal, esta é uma campanha de âmbito europeu. No total, a marca vai colocar à venda 35 mil t-shirts por 9,99 euros cada. Deste total, cinco euros serão doados a um herói local ou organização de solidariedade.

Lojas em Portugal onde as t-shirts vão estar disponíveis:

Cascaishopping

Gaiashopping

CC Colombo

Vasco da Gama

Almada Forum

Forum Coimbra

Leiriashopping

Forum Algarve

Retail Park de Portimão

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...