C&A com plano de milhões para investir em Portugal

No último ano, a C&A investiu mais de 12 milhões de euros em Portugal e Espanha tendo em vista a abertura de pontos de venda e transformação dos já existentes. A marca de moda estima que, até ao final deste ano, o novo conceito de loja estará implementado em cerca de 10% das 1500 lojas que detém no continente europeu.

Só em Portugal, a C&A remodelou quatro lojas ao longo do último ano. Loulé, Telheiras, Gondomar e Viseu foram as cidades escolhidas para a acolher o conceito que a marca tem vindo a desenvolver e que tem como ambição melhorar a experiência de compra.

«O objectivo do nosso plano de renovação, que está a assumir um esforço de investimento significativo em todos os mercados em que estamos presentes, é melhorar e simplificar a experiência de compra dos nossos clientes, adaptando os espaços C&A às suas necessidades. Na verdade, investimos mais do dobro do que em 2017. E, para 2019, contamos com planos igualmente ambiciosos», adianta Domingos Esteves, director-geral da C&A para Portugal e Espanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como