Cª das Soluções reforça carteira de clientes

LemonJellyLemon Jelly, Antony Morato e Silvian Heach são as três novas marcas no portefólio de clientes da Cª das Soluções. A agência, do Porto, fica responsável pela estratégia de comunicação e relações públicas das três marcas em Portugal.

Recentemente criada, Lemon Jelly é uma marca 100% portuguesa, especializada em calçado de plástico injectável. Para a sua primeira colecção, a Lemon Jelly vai contar com cerca de 120 pontos de venda de Norte a Sul do País e ainda com pontos de venda em países como Itália, França, Grécia, Japão, entre outros.

Fundada em Itália, em 2007, a Antony Morato é uma marca de roupa masculina internacional. Em 2011, a distribuição atingiu as quatro milhões de unidades vendidas em mais de 300 lojas em todo o mundo, tornando a Antony Morato numa das empresas de moda masculina com um crescimento mais rápido das últimas duas décadas. Hoje, é vendida em lojas multimarca, em mais de 50 países, e em 30 lojas monomarca.

Por sua vez, a Silvian Heach é uma marca de moda feminina lançada pela Arav Fashion Spa, fundada em 2002.

Marcas como Pinko, Swarovski, Repetto, Samsonite e Fred Perry fazem parte da actual carteira da Cª das Soluções, que conta com mais de 40 clientes nacionais e internacionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual