By ganha comunicação criativa do Banco Best

A partir da próxima segunda-feira, dia 1, a conta de comunicação criativa do Banco Best será da responsabilidade da By. A agência vai trabalhar tanto a presença online como offline da instituição bancária, focando-se em valores como dinamismo, transparência e proximidade.

O objectivo, segundo a By, é reforçar o ADN digital do Banco Best bem como a sua aposta na criatividade. “Os tempos mudaram, a forma como investimos e nos relacionamos com o banco também”, explica a agência, acrescentando que o Banco Best soube acompanhar essas mudanças e que é essa evolução que pretendem transmitir de forma transversal e coerente em todos os touchpoints da marca.

O Banco Best junta-se a outros clientes como Grupo Dia, Sogrape, Novo Banco, The Navigator Company, Nowo, Delta W, Fidelidade e Sonae Sierra no portefólio da By.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão