Bwin regressa a Portugal com campanha da NICS – Nome Inglês com Style

A Bwin está de volta ao mercado português e o regresso faz-se na companhia da NICS – Nome Inglês com Style, agência fundada por Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, dois antigos membros do grupo de humor Gato Fedorento. A NICS é a responsável pela campanha de relançamento da plataforma de apostas, sob o mote “Sobe de nível!”.

Presente em televisão e nos meios digitais, a campanha divide-se em duas fases: primeiro, um teaser com a pergunta “Queres ter mais emoção nas tuas apostas?”; depois, a concretização da proposta, com a apresentação da Bwin e da sua plataforma.

“A Bwin entra no mercado nacional com fortes ambições. Pretende ser líder de mercado num curto espaço de tempo. Acreditam ser possível devido à sua capacidade em garantir as melhores odds. A grande aposta está na plataforma de jogo que proporciona aos seus apostadores”, indica a NICS em comunicado.

A nova entrada em Portugal fica marcada ainda pelo facto de assumir o lugar de naming sponsor da Liga. A marca de apostas internacional vai levar a sua emoção e tecnologia a uma das principais competições de futebol em Portugal.

Artigos relacionados