Buzz DMC está mais humana

A Buzz DMC, empresa especializada em serviços de turismo e viagens, tem uma nova identidade visual graças à Brandimage. A agência é a responsável por aproximar a marca dos seus valores originais: humanidade, proximidade e originalidade.

Segundo a Brandimage, a Buzz DMC era “percepcionada como uma marca tecnológica e fria, não existindo valorização da sua abordagem especializada e próxima das pessoas e das experiências que oferece”. A nova imagem pretende mudar isso e, simultaneamente, dar coerência aos vários momentos de comunicação com os stakeholders.

Para dar vida ao novo posicionamento, foi criada uma colecção de ilustrações, representativas de cada uma das áreas de negócio da Buzz DMC, bem como do seu conhecimento das localidades portuguesas.

Em comunicado, a agência explica que a mudança vem acompanhada de uma nova ambição, a de comunicar não só o destino mas também o caminho e pessoas que levam até lá. “Our Portugal” é, agora, a expressão associada à Buzz DMC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva