“Buy Better, Wear Longer”: Levi’s quer ajudar os clientes a amar e estimar os seus jeans

“Buy Better, Wear Longer” é o mote da nova campanha da Levi’s que quer ajudar a tornar a moda mais sustentável e prolongar a vida dos seus produtos. O objectivo da marca passa também por ajudar os seus clientes a “amar, estimar e usar os seus jeans durante décadas e não apenas durante algumas estações”.

Para dar enfâse à campanha, a marca criou uma curta-metragem que dá vida a um par de jeans da Levi’s. Esta é uma história que atravessa várias gerações e que percorre a vida do modelo Levi’s 501, que se transformaram e adaptaram desde os anos 60.

«A campanha transmite o encanto, durabilidade e legado da Levi’s de forma a alcançar uma audiência mais global. Um par de Levi’s envelhece lindamente, e cativa diferentes gerações, com alguns ajustes e mudanças. É uma peça intemporal e versátil, mas sempre elegante – independente da década. Numa altura em que todos nós pensamos em como contribuir para um mundo mais sustentável, esta mensagem é mais relevante agora do que nunca», afirma, em comunicado, Karen Riley-Grant, global Chief Marketing Officer.

A marca está ainda a desenvolver diversas iniciativas para contribuir para a mudança de mentalidade, como o investimento em materiais que reduzem o consumo de água (cânhamo suavizado e algodão orgânico), os acabamentos Water<Less, a plataforma Levi’s SecondHand e, ainda, a presença de experts em customização nas principais lojas físicas da marca, para reparação e modificação de peças, dando-lhe novas vidas e formas de uso.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...