Bus estreia-se em trabalho para a Cuca

A primeira campanha desenvolvida pela Bus para a Cuca, marca angolana de cerveja, tem como objectivo apresentar a nova referência da insígnia aos consumidores. “Intensamente Nossa” é a assinatura do trabalho que dá a conhecer a Cuca Preta.

O conceito da campanha envolve a enumeração de momentos que o público poderá considerar intensos – tal como o sabor da cerveja –, como é o caso do primeiro beijo. Rádio, outdoor, plataformas digitais e ponto de venda são os meios em que está presente.

Segundo a Bus, a campanha marca o início da colaboração entre a agência e a Cuca, uma relação que se estenderá a outros projectos ao longo dos próximos meses. Pedro Diogo Vaz, CEO da Bus, lembra ainda que a Cuca se junta a um conjunto de marcas de cerveja já trabalhadas pela agência.

«Esta relação dá continuidade a uma longa experiência que a agência e a equipa têm no mercado cervejeiro, seja em Angola, em Portugal ou numa série de outros mercados para os quais temos produzido campanhas», explica.

Artigos relacionados