BUS cria campanha pan-africana para cerveja 33 Export

14 países africanos vão receber a nova campanha da cerveja francesa 33 Export, desenvolvida pela agência BUS, a pensar nos consumidores pan-africanos. “Não há futebol sem 33 Export” é a assinatura da campanha que pretende reforçar o posicionamento da marca enquanto bebida associada a este desporto e, mais concretamente, aos fãs.

As palavras de ordem são humor e convívio, nunca esquecendo o consumo de cerveja durante os jogos. Para isso foram criados três pequenos vídeos, spots de rádio e imagens para exterior.

Este trabalho faz parte da estratégia da agência para aproveitar Portugal enquanto plataforma criativa para clientes de outros países europeus. Pedro Diogo Vaz, CEO da BUS, defende que «Portugal pode ser um hub para a criatividade e para a produção de campanhas dirigidas a mercados externos».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão