Burger King pega fogo a anúncios de rivais

Consciente de que as ruas estão repletas de anúncios de empresas concorrentes, a Burger King teve uma ideia: que tal desafiar os consumidores a pegar fogo – ainda que figurado – aos mupis e outdoors dos rivais e com isso ganhar hambúrgueres?

A cadeia de restauração lançou uma ferramenta na sua aplicação, no Brasil, que permite aos utilizadores queimar um anúncio de outra marca e receber em troca um Whopper. A ferramenta, que recorre a realidade aumentada, surge integrada na campanha “Burn That Ad”, assinada pela agência David SP.

A Burger King espera oferecer mais de um milhão de Whoppers em todo o país, sendo que os vouchers são limitados a um por consumidor. A ideia é promover o BK Express, novo serviço que permite fazer pedidos online e evitar filas no momento da refeição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual