Burberry reduz distância entre passarela e lojas

A partir do próximo mês de Setembro, a Burberry terá apenas dois desfiles de apresentação de coleccção por ano, tanto para as linhas de mulher como de homem. Além disso, as peças e acessórios apresentados durante os eventos estarão disponíveis nas lojas da marca assim que o desfile terminar.

As novidades fazem parte de um plano de reestruturação da Burberry apresentado, hoje, e que pretende reduzir a distância entre a passarela e as lojas, aproveitando o buzz criado na comunicação e redes sociais a propósito dos desfiles. Assim, quem ficar perdidamente apaixonado por um casaco da marca britânica, já não terá de esperar seis meses para o ter no roupeiro.

“Sem estação, imediato e pessoal, o novo formato e calendário foram desenhados com uma audiência global em mente”, escreve a Burberry em comunicado. Além das lojas físicas, também a loja online da marca receberá as novas peças assim que os desfiles cheguem ao fim.

Christopher Bailey, chief creative e CEO da Burberry, conta que as mudanças em questão vão permitir a construção de uma ligação mais próxima entre a experiência criada na passarela e o momento em que as pessoas podem, de facto, explorar as peças de roupa nas lojas.

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