Burberry muda logo pela primeira vez em 20 anos

O Instagram foi o meio escolhido pela Burberry para dar a conhecer a sua nova imagem. Pela primeira vez em 20 anos, a marca de moda de luxo alterou o seu logótipo, apresentando agora uma identidade visual mais simples e moderna, em que a designação é acompanhada pela sua origem “London England”.

De acordo com a Burberry, a mudança é da responsabilidade do novo director criativo Riccardo Tisci e do designer gráfico Peter Saville. «O Peter é um dos maiores génios do design da nossa geração. Estou tão feliz por termos colaborado para reimaginar a nova linguagem visual da casa», indica Riccardo Tisci no Instagram da Burberry.

Além do logótipo, a Burberry conta também com um novo monograma. O xadrez que se tornou ícone da marca dá lugar a um novo padrão apelidado de Thomas Burberry, nome do seu fundador.

burberry novo monograma 2018

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual