Buondi organiza workshops de segurança na praia

A Buondi não vai tirar férias no mês e Agosto. A marca vai andar pelas praias portuguesas a promover workshops em parceria com o ISN e a Federação Portuguesa de Surf. Entre os dias 4 e 13, os banhistas terão oportunidade de reforçar os seus conhecimentos de suporte básico de vida e salvamento aquático.

Ao todo, são 10 as praias abrangidas pelos workshops “Onda Segura”, pensados em prol de um Verão mais seguro. «Somos uma marca com uma histórica ligação ao mar e ao surf e é nossa ambição que todas as pessoas usufruam da praia da forma mais segura possível», explica Pedro Sampaio, Brand manager de Buondi.

Os workshops serão divididos em duas versões, uma com foco no público em geral e outro pensado para surfistas amadores e profissionais. A distinção tem como objectivo dar os melhores conselhos – e mais adequados – a cada público.

A inscrição nas sessões deve ser realizada através do envio de mensagem para o Facebook ou Instagram da Buondi com nome e ano de nascimento do participante. Durante os workshops, a marca disponibilizará também um espaço lúdico para crianças: o “Pintar o Surf” desafia o mais novos a colorir desenhos relacionados com o mar, salvamento e desportos náuticos. O Ecomóvel Buondi também vai acompanhar a “Onda Segura”

Agenda “Onda Segura”

4 AGO – Portimão – Praia da Rocha

5 AGO – Sines – São Torpes

6 AGO – Almada – Praia do Marcelino – Costa da Caparica

7 AGO – Cascais – Carcavelos

8 AGO – Sintra – Praia Grande

9 AGO – Aveiro – Barra

10 AGO – Espinho – Baía

11 AGO – V.N.Gaia – Praia Internacional

12 AGO – Porto – Castelo Queijo

13 AGO – Viana do Castelo – Cabedelo

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020