BrunchVilla ruma ao Porto e alarga ao brinner

Para a sua segunda edição, o BrunchVilla ruma a Norte para dois dias inteiramente dedicados às melhores propostas de brunch. Dos ovos às panquecas, sem esquecer os sumos e bebidas quentes, mas não só.

Desta vez, o evento organizado pelo blog “Casal Mistério” abre as portas também ao conceito brinner: refeições leves, onde não faltam os queijos, bowls e frutas. Tudo aquilo que pode passar do pequeno-almoço para o jantar.

O evento está marcado para 12 e 13 de Outubro, mas o local ainda está por revelar. Os seis restaurantes presentes, por outro lado, já são conhecidos e prometem apresentar menus mais tradicionais, outros mais arrojados, sugestões clássicas, saudáveis e atentas às diferentes tendências alimentares.

Cada um dos restaurantes apresentará pelo menos dois menus, um de brunch e outro de brinner, que terão um valor de 12 euros cada. Os restaurantes terão também outras opções e ingredientes extra, à escolha dos visitantes.

Miss Pavlova, O Diplomata e O Consulado, Camélia Brunch Garden, Nola Kitchen, Garden Porto Café e Noshi Coffee são os parceiros deste BrunchVilla no Porto. Tal como aconteceu em Lisboa, haverá ainda cantinhos, nomeadamente o Cantinho da Cerveja, o Cantinho Bio, o Cantinho para a Desgraça (com gelados, crepes e waffles, entre outros), O Cantinho do Azeite, o Cantinho do Queijo e dos Enchidos.

As portas do BrunchVilla estarão abertas entre as 10h e as 22h e a entrada terá um valor de três euros. Crianças até aos 12 anos não pagam entrada.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)