Bumba na Fofinha leva humor à Staples com rubrica digital “Intermitências do Tédio”

A Staples abres as portas ao humor com a nova rubrica digital “Intermitências do Tédio” que, em parceria com a Bumba na Fofinha, pretende ir ao encontro de públicos entre os 20 e os 35 anos, que são na sua maioria habitualmente impactados por comunicação digital, e estão numa fase em que o local de trabalho começa a surgir e a impor-se como uma realidade nas suas vidas.

Os curtos vídeos cómicos retratam situações em cenários variados de um dia no escritório como uma reunião fatídica, uma acção de formação horribilis, um teambuilding interminável, todos com a Bumba na Fofinha como protagonista.

«O propósito é manter uma ligação emocional a este target, que conhece a marca dos tempos de estudante e ainda não tem filhos em idade escolar, mas que está a iniciar ou a desenvolver as suas vidas profissionais – pretende-se manter a ligação entre estas pessoas e todo o universo de trabalho e escritório que a Staples tem para oferecer. A base a que a marca recorre para o fazer, é o humor, com a performance brilhante de Bumba na Fofinha», diz, em comunicado, Sandra Loureiro, directora de Marketing da Staples.

O projecto original da Staples “Intermitências do Tédio” tem direcção criativa e criação de conteúdos de Mariana Cabral (Bumba da Fofinha) e produção da Go Solo. Esta rubrica conta com seis episódios que serão lançados semanalmente.

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