Bud Light acusada de incentivar violações

A campanha “Up for Whatever” da cerveja norte-americana Bud Light que consistia na colocação de frases motivadoras nas latas da bebida, causou indignação e preocupação entre os consumidores devido a uma frase em específico que não obteve a reacção desejada.

A expressão “The perfect beer for removing ‘No’ from you vocabular for the night”, algo como “A cerveja perfeita para remover a palavra “Não” do teu vocabulário por esta noite” provocou interpretações talvez inesperadas para a marca.

A Bud Light está a ser acusada de incentivar violações ao associar o consumo de álcool a comportamentos que podem ser perigosos.

A empresa já pediu desculpa pela campanha mas lembra que esta frase faz parte de um conjunto de 140 utilizadas nas latas da Bud Light. No entanto, a partir de agora, a frase deixará de ser impressa nas latas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo