BTL distribui sorrisos em Lisboa

Durante o dia de hoje, a BTL está a realizar uma acção de rua, em que uma equipa de voluntários está a distribuir “sorrisos” em locais de grande afluência de público, como estações de metro e de comboio de Lisboa (Gare do Oriente, Saldanha, Chiado, Rossio e Praça do Comércio). O objectivo é levar os transeuntes a sorrir por uma boa causa, convidando-os a visitar a Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 12 a 16 de Março, e a conhecer as propostas dos participantes deste sector.

Para promover a 26ª edição da BTL 2014, a organização aposta na temática “Turismo: A Indústria do Sorriso”, destacando a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber do País.

De acordo com Fátima Vila Maior, responsável pela BTL 2014, «pretendemos dar aos portugueses um bom motivo para sorrir, já que o sector do turismo é importante para a revitalização da economia nacional e para gerar emprego. A hospitalidade e a especialização é um dos pontos fortes de Portugal, pelo que os profissionais de turismo têm um papel fundamental na captação de novos visitantes». O objectivo é promover o sorriso como um símbolo nacional para o turismo.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio