BTL adiada para 2022. Mas vem aí um evento físico para promover o Turismo

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), marcada para 12 a 16 de Maio, foi novamente adiada, desta vez para Março de 2022. Mas haverá um evento físico para promover férias em Portugal de modo a dinamizar o sector do Turismo.

A Fundação AIP, que organiza o evento, apresentou a Bolsa de Viagens powered by BTL, um evento presencial focado na venda de produtos e serviços turísticos ao cliente final. O objectivo é contribuir para o relançamento dos negócios no sector do turismo em Portugal, com particular incidência nas economias locais e na criação e preservação de postos de trabalho associados a este sector.

“O Turismo é, indiscutivelmente, um dos sectores mais afectados pela pandemia, e este evento assume-se como fundamental para fomentar Portugal enquanto o destino para se viajar em 2021, incentivando o “fazer férias cá dentro” e, dessa forma, ajudar a relançar as regiões do País, e os negócios das empresas regionais do sector turístico, possibilitando a venda directa dos seus produtos e serviços”, explica a Fundação AIP em comunicado.

A Bolsa de Viagens powered by BTL terá lugar na FIL – Centro de Congressos e Exposições de Lisboa – Parque das Nações de 4 a 6 de Junho de 2021. A entrada é gratuita.

Quanto à BTL 2022, está prevista a sua realização de 16 a 20 de Março de 2022, na FIL. “Com esta nova data ficam salvaguardadas as melhores condições para o restabelecimento de todas as dinâmicas geradas pela BTL enquanto maior evento do sector do Turismo em Portugal e da promoção dos principais produtos e serviços que o compõem, bem como para a participação dos visitantes profissionais e expositores internacionais”, finaliza a Fundação AIP.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...