Brut Experience vai premiar espumantes a nível internacional

Portugal prepara-se para receber aquele que se afirma como o primeiro concurso internacional de espumantes. No próximo dia 30, o evento Brut Experience irá acolher uma competição cuja missão é avaliar a qualidade de espumantes brutos e brutos naturais de todo o mundo.

Jovem, Reserva, Super Reserva e Grande Reserva são as categorias a concurso, sendo que podem participar espumantes produzidos pelo método tradicional ou ancestral, engarrafados nas mais variadas regiões.

Mais tarde, a 16 de Junho, o Brut Experience promoverá também actividades abertas ao público. Aqui, os consumidores portugueses terão oportunidade não só de provar espumantes de várias origens como também harmonizar com iguarias e participar em workshops. Será também nesta data que serão anunciados os grandes vencedores dos prémios Brut Experience 2018.

“O Concurso Internacional de Espumantes Brut Experience 2018 pretende avaliar a qualidade de espumantes brutos e brutos naturais do mundo, distinguir e dar a conhecer, aos consumidores, os melhores espumantes nacionais e internacionais, estimular a produção de espumantes de qualidade e contribuir para a expansão da cultura do espumante”, afirma a organização do evento, a cargo da marca Enóphilo de Luís Gradíssimo e com o apoio de José Miguel Dentinho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual