Bruno Nogueira vai passar férias à Comercial

O lugar que Vanda Miranda deixou nas Manhãs da Comercial vai ser ocupado por Bruno Nogueira. Pelo menos, temporariamente. O humorista vai juntar-se a Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, César Mourão e José Avillez na tarefa de acordar os portugueses mas apenas durante um mês. Daí o nome dado à rúbrica que inaugura já no próximo dia 16: “As Férias de Bruno”.

Mas Bruno Nogueira não vai sozinho. Para que não falte uma voz feminina às manhãs da rádio líder em Portugal, de acordo com os resultados da segunda vaga do Bareme de Rádio divulgados ontem, Joana Azevedo também vai estar presente neste mês de férias. Das 7h às 11h, os dois vão animar os ouvintes sem preparação prévia ou guiões, já que é de descanso que se trata.

Pedro Ribeiro, director da estação, diz ser um privilégio saber que Bruno Nogueira escolheu a Rádio Comercial como destino de férias. «Vai ser bom acordar e conviver com ele quatro horas seguidas, todas as manhãs, durante um mês e ainda por cima tão bem acompanhado da nossa Joana Azevedo, companheira nesta sua viagem sabática e que também já merecia umas férias», conta em comunicado.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo