British Airways recria cenas do “Sozinho em Casa 2”

A British Airways levou um grupo de crianças a Nova Iorque para dar nova vida ao filme “Sozinho em Casa 2”. A companhia aérea desafiou quatro rapazes e raparigas a vestir a pele da personagem Kevin e a recriar algumas das cenas que tornaram esta película conhecida.

A acção decorreu no âmbito da campanha “A Very Kevin Christmas” e envolveu também a oferta de um voo VIP, estadia no hotel Plaza e surpresas preparadas com a ajuda de figuras conhecidas como  Pixie Lott, Harry Maguire, Maya Jama, Jodie Whittaker, Millie Bobby Brown e Jon Culshaw.

Em comunicado, a British Airways explica que a viagem marca o início do projecto BA Magic 100, composto por 100 acções de boa-vontade pensadas para assinalar o centenário da companhia.

«Queríamos oferecer às crianças e aos seus pais um começo mágico do Natal que eles nunca esquecerão. Como parte das nossas comemorações do centenário em 2019, também vamos lançar a BA Magic 100, através da qual pretendemos surpreender muitos dos nossos clientes com presentes especiais que vão tornar as suas experiências de voo ainda mais especiais», conta Alex Cruz, chairman e CEO da British Airways.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva