Brisa proporciona experiências de condução a alunos do secundário

Viseu recebe, entre hoje e domingo, o Brisa Student Drive Camp. Trata-se de uma iniciativa desenvolvido pela Brisa, em parceria com a Fórum Estudante que visa promover a segurança rodoviária entre os mais jovens.

“Num contexto em que os acidentes devido à utilização do telemóvel, junto dos jovens condutores, são cada vez mais frequentes, o Brisa Student Drive Camp promove o conhecimento das melhores práticas de segurança rodoviária e da condução segura, junto da população do ensino secundário e profissional”, explica a Brisa em comunicado. A cada ano são formados 50 embaixadores seleccionados entre estudantes de todo o País.

A 5ª edição da Academia de Verão Brisa Student Drive Camp inclui várias actividades, que procuram proporcionar aos participantes um contacto directo com o mundo da condução e dos automóveis. Hoje, depois de terem sido recebidos no Salão Nobre da Câmara Municipal de Viseu, farão uma visita à Controlauto, onde será possível saber mais sobre o funcionamento de um carro e a inspecção periódica automóvel. Ao longo dos próximos dois dias terão actividades com a Guarda Nacional Republicana, a Polícia Segurança Pública e com a Academia Brisa de Condução.

Nos últimos dois dias, chegará o momento de colocar as mãos ao volante com uma driving experience e com uma experiência de condução de Kart.

Veja aqui algumas imagens da edição de 2017:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual