Brio garante que “É bem mais barato do que pensa”

cid_4f94e587-c30a-449f-96e1-0d6dc43b706bArrancou hoje em mupis das ruas de Lisboa, uma campanha publicitária da cadeia de supermercados biológicos Brio. “É bem mais barato do que pensa” é a assinatura da campanha, ou não fosse o seu principal objectivo “desmistificar a ideia de que comprar produtos biológicos é muito mais caro do que comprar produtos convencionais”, afirma a marca em nota enviada às redacções.

A campanha tem também por intuito dar a conhecer a rede de lojas disponíveis. Assinada pela Fullsix, a campanha é a primeira incursão do Brio – Supermercados Biológicos na publicidade.

Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril e LX Factory são as zonas da Grande Lisboa onde se podem encontrar lojas Brio, parte integrante do “The Edge Group”, que detém uma participação de 80%.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”