Brinquedos Science4you chegam a mais nove países

China, Canadá, Austrália, Singapura, África do Sul, Roménia, Hungria, República Checa e Eslováquia são os nove novos países em que a Science4you vai comercializar os seus brinquedos educativos. Os acordos realizados vão gerar entre 1,5 e dois milhões de euros já este ano, de acordo com as previsões de Tiago Alves, vice president & head of International Business da Science4you.

O responsável avança ainda, em comunicado, que as vendas em Espanha deverão ultrapassar os três milhões de euros e no Reino Unido um milhão de euros, ambos mercados em que a empresa inteiramente portuguesa tem escritórios próprios. Apesar de o plano de internacionalização da Sciece4you estar focado essencialmente no continente europeu, Tiago Alves não esconde que a «China é naturalmente aquele que tem criado mais surpresas, pelo facto de seguir o caminho contrário ao que é natural nas trocas comerciais com o Oriente».

Exportar para a China mostra, diz ainda o vice president & head of International Business, não apenas o potencial da marca mas também a qualidade do produto que fabricam em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário