Brindar com arte: Murakami dá vida e cor às novas garrafas Dom Pérignon

Good LivingNotícias
Marketeer
16/10/2025
19:00
Good LivingNotícias
Marketeer
16/10/2025
19:00


Partilhar

O outono traz consigo novidades que encantam os amantes da moda, arte e gastronomia, especialmente edições limitadas e colaborações muito aguardadas. Entre estas, destaca-se a parceria anual da Dom Pérignon, que este ano escolheu o artista japonês Takashi Murakami para ilustrar as suas edições limitadas End of Year.

Os vibrantes desenhos de Murakami decoram as garrafas do Dom Pérignon Vintage 2015 e do Dom Pérignon Rosé Vintage 2010, assim como uma peça única, a Uber piece. Esta colaboração artística prolonga o diálogo criativo da Maison com artistas visionários e reforça o seu compromisso com a exploração artística, a fusão de estilos e caminhos inovadores.

A Dom Pérignon tem um historial de colaborações que unem diferentes universos, tendo já trabalhado com nomes como Basquiat, Eneko Atxa e Lady Gaga. No caso de Takashi Murakami, o artista é igualmente conhecido pelas suas coleções cápsula para a Louis Vuitton, reforçando a ligação entre o mundo do luxo, arte e moda.

Esta temporada promete ser memorável para quem aprecia a combinação de arte e bebidas premium, com estas edições que prometem tanto a qualidade da Dom Pérignon como a irreverência e cor da arte contemporânea.




Notícias Relacionadas

Ver Mais