Brincar com terra dentro de casa? Ambarscience diz que sim

A marca portuguesa Ambarscience lançou os brinquedos Relvinhas e Grow Your Garden, com o objectivo de desenvolver a consciência ambiental e ecológica, em crianças a partir dos 3 anos.

Depois de um período atípico de isolamento tornou-se (ainda mais) desafiante conseguir convencer os mais novos a desligarem-se dos ecrãs e a estarem online no mundo real. Para ajudar os pais nesta missão, a Ambarscience criou brinquedos que irão resgatar o desejo dos mais novos de estarem em plena conexão com a natureza, mesmo quando a rotina agitada não facilita a disponibilidade para ir até ao parque ou jardim mais próximo.

Ao regar o Relvinhas, a relva começa a crescer e crescer na sua cabeça… Até ser hora de ir ao cabeleireiro! Com este brinquedo, a diversão passa por fazer penteados divertidos ao boneco que, se continuar a ser regado, continua a crescer, permitindo que a actividade se repita vezes sem fim.

Já a colecção Grow Your Garden estimula as crianças a criarem o seu próprio jardim. Além de fomentarem a preocupação pela mãe Natureza, os cubos de madeira que compõem estes brinquedos são 100% biodegradáveis. Dentro do cubo podem ser encontrados um alvéolo, substracto e uma semente que, por sua vez, dará origem a uma planta. Nesta gama da Ambarscience, existem brinquedos para todos os gostos, cheiros e sabores: Feijão, Girassol, Tomate e Manjericão.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...