Brigada Menos Por Mais parte em direcção ao Meo Sudoeste

Depois da estreia no Nos Alive, a Brigada Menos Por Mais aterra hoje no Meo Sudoeste. A edição deste ano do festival da Zambujeira do Mar vai contar com a acção de sensibilização da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que visa promover a adopção de hábitos de consumo amigos do ambiente.

O plástico é um dos principais focos da brigada que, além de espalhar conhecimento, irá estar no recinto a recolher copos, palhinhas, pratos e talheres descartáveis. Antes de entregarem os artigos de plástico à brigada, os festivaleiros poderão dar-lhes uma derradeira utilização e tentar a sua sorte no passatempo que a AHRESP está a promover.

Basta construir uma torre com copos, palhinhas e talheres de plástico, tirar uma fotografia e partilhá-la no Instagram (conta pública) com a hashtag #menosplasticomaisambiente e a referência a @menos_plastic. As melhores propostas serão premiadas com quatro bilhetes para os festivais de Verão do próximo ano.

A iniciativa Brigada Menos Por Mais surge integrada no movimento “Menos Plástico Mais Ambiente”, que irá percorrer Portugal até Outubro. O objectivo é impactar os mais jovens mas também os empresários da restauração e hotelaria.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros