Bridgstone patrocina campo de férias ólimpicas

A Bridgestone a o Comité Olímpico de Portugal juntaram-se para lançar um campo de férias… olímpicas. Destina-se a crianças entre os 12 e os 16 anos que sejam adeptas de desporto, segundo é explicado em comunicado.

O Campo Olímpico Portugal by Bridgestone terá a sua primeira edição já no próximo mês, entre os dias 2 e 7 de Abril. Com a Serra da Estrela como pano de fundo,o foco estará nos desportos de inverno.

De acordo com a marca de pneus, o campo de férias surge como declinação local da parceria global que a Bridgestone estabeleceu com o Comité Olímpico Internacional no ano passado. «Esta iniciativa insere-se no nosso papel enquanto Parceiros Globais Olímpicos e tem como objectivo trazer o espírito olímpico para o dia-a-dia de todos os amantes de desporto», indica André Bettencourt, director de Marketing da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal.

As inscrições já estão abertas e existem apenas 25 vagas disponíveis. Os interessados podem tentar garantir um lugar através do site do Campo Olímpico Portugal by Bridgestone.

A segunda edição do campo de férias acontecerá ainda este ano, mas sem data marcada ainda. Sabe-se apenas que as modalidades olímpicas de Verão estarão em destaque.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)