Bridgestone conta histórias de quem põe o “País a Rolar”

Seis empresas portuguesas abriram as portas à Bridgestone e aceitaram contar as suas histórias. Agros, Laso, Eurotagar, Solancis, Operação Directa e Transportes Bernardo Marques são as protagonistas de uma websérie que tem como mote “País a Rolar” e que dá a conhecer negócios que, por vezes, não são muito conhecidos junto do público.

A iniciativa da Bridgestone arranca com a Eurotagar, empresa que se dedica ao transporte máquinas para construção. O vídeo pode ser encontrado na página de Facebook da marca de pneus e borracha e conta já com perto de três mil visualizações.

Os restantes vídeos serão divulgados ao longo do ano, a cada três semanas, também no Facebook da Bridgestone. Todos eles mostram como começaram as empresas, como cresceram e como chegaram ao patamar em que se encontram hoje, tanto a nível nacional como internacional. Além disso, contam o papel que a Bridgstone desempenha neste processo de evolução.

«Com este projecto, queremos trazer a atenção do público para alguns negócios que podem, muitas vezes, passar despercebidos no quotidiano, mas que na verdade levam o País para a frente. Foi, para nós, um prazer enorme podermos conhecer o impacto destas empresas e relembrar a versatilidade dos nossos pneus face a vários tipos de veículos, condições de piso e necessidades», explica André Bettencourt, director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.

O responsável salienta ainda o recurso ao storytelling para mostrar como existem pneus Bridgestone para todo o tipo de negócios e sectores.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres